Voltei a jogar limit poker

Depois de várias (e severas) baixas no meu bankroll online pelos mais diversos motivos, dentre os quais devo destacar:

- jogar bêbado de madrugada (o pior!)
- jogar tiltado e/ou querendo 'vingança' por um bad beat
- jogar cansado e/ou desconcentrado

resolvi voltar ao jogo no qual comecei a criar meu bankroll: cash games de low-limit.

Essa volta às origens, além do óbvio motivo de recuperar o BR perdido, serve também para retomar o jogo mais disciplinado, por ser mais fácil calcular pot odds em relação aos outs existentes e acompanhar minha evolução em termos de big bets ganhos por sessão. Além disso, a variância de limit é consideravelmente menor do que NL, fazendo com que meu jogo possa fluir com maior tranquilidade.

Bom, como minhas férias estão ali na esquina (viajo no próximo dia 23), vou aproveitar e também tirar umas merecidas 'férias' do poker. Tudo bem que não sei se vou conseguir resistir a um live game num cassino alemão, e já tenho encontro marcado nos cardrooms de Dublin com o Gustavo 'All-in' e, possivelmente, meu camarada Léo 'Véio' Aragão. A conferir ;)

Em tempo: se alguém conhece e pode me indicar algum cardroom bacana na Alemanha (preferencialmente Munique, Berlim, Hamburgo, Frankfurt) que não tenha somente mesas de 7-Stud, ficarei imensamente agradecido...

Um comentário:

Silvio Peters disse...

Ow! Vamo atualizar esse blog aí hein! []s

Postar um comentário