30 dolares de bonus - Grand Bay Poker

O Grand Bay Poker está fazendo uma promoção excelente, principalmente para quem ainda tem pouco dinheiro online: $30 de bônus para quaisquer depósitos acima de $30, com apenas 100 mãos comissionadas para a liberação do mesmo.

Além disso, se você for referenciado por um amigo, você recebe mais $30 de bônus se jogar mais 150 mãos comissionadas, além das $30 do bônus (ou seja, total de $60 por 250 raked hands). Caso não conheçam ninguém que jogue no site, fiquem à vontade para utilizar meu alias (cduplar) como referência; basta escrevê-lo no campo 'Enter alias of the person who referred you:'.

ATENÇÃO: O Grand Bay Poker anda me dando muita dor de cabeça pra pagar o Refer-A-Friend bonus. Apesar de ainda achar que vale à pena pela grana investida, o suporte deles é um porre e os saques demoram quase uma semana para bater na conta. Entre por sua própria conta e risco! De qualquer maneira, tenho evitado deixar meus indicados na mão; se algum de vocês teve problemas com o bônus do GBP e foi indicado por mim, mande uma msg com seu alias, seu login e nome que eu encho o saco do suporte e dos managers de lá! =)

30 dólares de bônus no Grand Bay Poker

Nenhum comentário:

Postar um comentário