Everest: terra do vai que bate

Tô pasmo com o nível dos descrentes que jogam no Everest Poker. Só para vocês terem uma idéia, separei algumas mãos terríveis que eu presenciei - ou fui vítima, sob o sugestivo nick BrazilFish - nas mesas NL10. Bingo poker da melhor (pior?) qualidade!

O hand history do Everest fica uma bosta no pokerhand.org, mas acho que dá pra ter uma noção:

'Belo' call preflop (they were suited!) e descrença total no turn

Mais um da série 'but they were suited'
Não é que às vezes bate mesmo? É naipado, tem q ir

Que reraise all-in é esse???

Can you even SPELL poker?

Ainda tive que ver o demente dizendo q tinha oito outs
(isso deve justificar o call do pot-sized raise no flop e o call all-in no turn. Preciso estudar mais)

Isso foi só em UMA session jogando duas mesas NL10. E tem gente que reclama do Pokerstars... =)

Algum dos meus cinco leitores joga lá? É tão ruim assim mesmo (me senti como se estivesse jogando play money!) ou o bingo poker só é praticado nessas mesas de buyin baixo?

3 comentários:

Anônimo disse...

absuro e pouco, eu parei de jogar no everest faz um tempo já, sem condições, talves um dia eu volte quando eu suportar uns bad beats desse tipo q ja me aconteceram...

Silvio Peters disse...

Hahaha. Boa!!! Eu sempre joguei lá cara. No longo prazo vc ganha muita grana pq o Everest com certeza é o site com mais patos do planeta. Experimente jogar os mtt. Você vai se dar muito bem.

A maioria dos meus notes tá escrito: "Esse é maniac!"; "dá call monstro com flush draw no turn"; "dá call all-in com J2s"... etc..

Cara. Eu amo o Everest.

bico disse...

porra já joguei lá cara, epoca que jogava shastas, era dahorinha, pena que ganhar as shastas era qse como ganhar o million, deusolivre

bing poker do inferno

Postar um comentário