Pitbull Poker: 10 dolares gratis sem deposito

Galera, mais um bônus sem depósito pra quem tá começando:

10 dólares grátis no Pitbull PokerO Pitbull Poker está oferecendo 10 dólares grátis sem depósito. Para conseguir o bônus, basta clicar aqui e criar uma nova conta. Em menos de meia hora, eles ligam para o telefone que você especificou e depositam a grana assim que confirmam seu cadastro.

Para sacar a grana, você precisa fazer 200 'comp points', que funcionam da seguinte maneira:

Cash games: 1 comp point para cada dólar em rake;
Torneios e SNG: 4 comp points para cada dólar de taxa de inscrição.

O software é em Flash, não tem download; como o site é pequeno, deve ter poucos jogadores... mas acho que não custa tentar, até porque é 'dinheiro de graça' =)

PS: os freerolls de lá são muito bons, com $15 de prêmio para o primeiro colocado e máximo de 200 jogadores inscritos. Se não me engano, o jogo rola de hora em hora, e é mais uma opção para aumentar seu bankroll...

3 comentários:

Gabrielbpf disse...

Ai duplar, Seguinte, PITBULL POKER, Só ganha os 10 dolares quem for da América do Norte ou Da EUROPA ;)

Presidente disse...

Eu li isso no site também... mas falei com o suporte hoje e eles garantiram que a promoção estava disponível para brasileiros. =/

Se alguém não conseguir receber, por favor avise aqui, ok? Eu me cadastrei sem problemas no dia 1/2.

Abraços!

Gabrielbpf disse...

Eu nao consegui receber nao viu duplar =/

Postar um comentário