Aprendendo a jogar poker: novo livro

Pessoal, minha cópia do livro Aprendendo a jogar Poker, do Leo Bello e Leandro "Brasa" Pimentel, chegou lá em casa hoje pela manhã.

Aprendendo a Jogar Poker - novo livro do Leo Bello e Leandro Brasa - CapaAinda não consegui ler quase nada, estou na página 25... mas a qualidade gráfica do livro impressiona. TODAS as páginas são coloridas e impressas em papel couché, coisa fina! :)

Pelo nível de jogo dos autores, o conteúdo certamente também não deixará nem um pouco a desejar. Assim que terminar de ler, vou postar minhas impressões aqui.

Aproveito para avisar os leitores residentes no RJ: na próxima Segunda (26/3), vai rolar o lançamento do livro no Shopping Leblon, na Livraria da Travessa, entre 19h e 22h. Estarei lá, com certeza, a partir das 20h30 para autografar meu exemplar. Quem puder, deveria aparecer para prestigiar e dar uma força para o crescimento e reconhecimento do poker nacional... ;)

Se quiserem comprar o livro pela Internet, várias livrarias virtuais já o oferecem. Seguem alguns links de opções mais baratas que encontrei:

SuperCanguru
Estudafacil.com
Bestbooks
Saraiva

Boa leitura a todos!

Um comentário:

Silvio Peters disse...

Valeu véio. Só esqueceu de mudar o nome do blog. Agora é Silvio Peters Blog mesmo hehe.

Chegou a ir no lançamento do livro? Não deu pra eu ir. Depois faz um post aí de como é o livro. Devo comprar de qualquer forma pq meu pai agora tá jogando poker e ele é muito ruim ainda hehe. Qualquer coisa eu dou o livro pra ele.

Postar um comentário