Carioca de poker 2007: Primeira etapa!

Finalmente, após longo e tenebroso inverno (ou seria verão?), a primeira etapa do Carioca de Poker 2007 vai rolar neste Sábado à tarde. Estarei lá, com absoluta certeza! Maiores detalhes no site da Federação.

De resto, tenho feito o de sempre: jogando limit no Paradise Poker e sits no Pokerstars e no Bodog. Isso quando minha conexão o permite, pois estou sem Internet em casa desde Quarta, sem previsão para retorno, por enquanto. =(

Joguei (mal) um cash game na Terça e perdi 1,3 buyins, foi dureza. Li errado um reverse tell que o Xilita aplicou em mim e paguei o all-in dele com A8s no board TT8. Ele abriu KTo, fez full no turn quando caiu outro 8, e o river foi caprichoso ao me dar um full menor com A. Depois dessa, também tomei outro fumo com K7o no big blind em um flop Kxx, turn x e river 5, dando dois pares pro Xilita com K5o. Que fase!

Aproveitei também a falta de internet em casa para somar os pontos do volume III do Harrington. Fiz mais de 420 pontos no total, o que segundo o livro é sinal de um 'jogador sólido que já deve ter bons resultados constantemente em torneios'. Eu devo ter colado, pois a descrição não bate tão bem assim com o meu jogo ;)

Bom, é isso. Se minha internet permitir, vou postar umas fotos do torneio no final de semana.

PS: Happy St.Patrick's Day antecipado para todos! Amanhã é dia de Guinness e música irlandesa, vou jogar com meu boné do whisky Jameson pra homenagear São Patrício =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário