Freerolls brasileiros no Partypoker e Pokerstars... Me belisca!

Galera, o Clube do Poker está fazendo um freeroll somente para jogadores brasileiros, com 2 mil dólares de premiação garantida. O torneio acontece neste dia 10 (Domingo), às 19h (horário de Brasília), no Partypoker. Para saber mais, clique aqui! Adiante logo seu cadastro, pois as inscrições serão encerradas nesta Quarta!

O Superpoker também fez um freeroll exclusivo para jogadores brasileiros no Pokerstars, no dia 14 (Quinta) às 21h. Maiores detalhes podem ser encontrados na página do próprio site.

Engatei em ambos os golpes, obviamente... vai que bate? Encontro vocês lá! Meu nick é krustypoker no Pokerstars e Presidente_RJ no Partypoker. Abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

Também engatei! :D

Especulador disse...

Então, "se vemos" lá. :D

SpecBR no PP e reativando conta no Stars.

hencus disse...

O horario ideal seria às 10 e meia da noite, aí penso q são menos 4 horas, corrige-me se estiver errado.

Buy in de 10$, 1500 chips, 15min levels. Temos de marcar isto com tempo para juntarmos uma malta porreira :D.Para a semana so volto 5ª feira( em pricipio), pq tenho de ir a Milão, mas temos de tratar da publicidade antes.

Por isso diz me o horario a que vos da mais jeito e o dia. Até pode ser que o façamos este fim de semana...o pessoal está mais solto.
Diz me la o que te parece. QQ coisa liga o msn a partir das tuas 15h que eu estou la e falamos melhor :)

Abraço

Anônimo disse...

Fala Presidente!
Acabei de conhecer seu blog. Estou lendo os posts antigos e to encontrando muita coisa interessante.
Eu queria saber onde encontro essa revista Flop.

Valeu

Presidente disse...

Cara, a revista Flop é distribuída gratuitamente nos maiores torneios nacionais e nas casas de poker.

Eu recebi a primeira edição em casa, mas a tiragem era limitada e até onde sei já esgotou...

Se for o caso, entra em contato com o Juliano, editor-chefe da Flop, no email revistaflop@gmail.com, ok?

Abraços!

Presidente disse...

Acabei de receber o link para download da revista Flop em PDF:

http://www.superpoker.com.br/files/revista_flop.pdf

Agora todo mundo pode ter acesso ao conteúdo. :)

Anônimo disse...

Fala presidente,
entrei nesse link, mas está dando erro no pdf da revista flop. Será que você poderia me passar algum outro link com o download da revista? ou colocá-lo para baixar no rapidshare e afins?
abraço
Cláudio

Anônimo disse...

FFD Poker gives you $50 Free to play Online Texas Hold'em, no-deposit is needed! They make your first deposit for you for Free at Titan Poker, and if you make your own deposit, you get a 100% match bonus up to $500 free visit: http://www.freefiftydollars.com/ - The best online free poker bonus, and sign-up with the bonus code: FREEFIFTY

Postar um comentário