Torneio da comunidade: resultado

O field foi bem pequeno, talvez por termos marcado no mesmo horário do freeroll do Superpoker. Já estamos estudando rever estas datas, pois concorrer com freeroll fica complicado mesmo...

O resultado do torneio segue abaixo (clique na imagem para aumentar a resolução):

Resultado da segunda etapa do torneio Poker Brasil Oficial
Parabéns ao Alexandre, Alan e Ml_Mendes que ficaram ITM. Ressalto também a primeira participação internacional do camarada Hencus, de Portugal, eliminado quando empurrou com 93off... que fase! =)

Fui ao show do Gotan Project no mesmo horário, infelizmente não pude jogar. Na próxima não faltarei de jeito nenhum!

Hencus, o torneio Brasil e Portugal ainda está de pé. Vamos encontrar uma data interessante para todos e juntamos a malta porreira a jogar, ok?

A semana foi fraca em termos de poker pra mim. Pra vocês terem uma idéia, saí DEZ CENTAVOS pra cima no meu cash game .20/.40 das Terças. Que fase! Mas pra quem vinha perdendo dois buy-ins por noite, já é uma melhora substancial.

Tenho jogado muito cash game limit (jogo de corno) e sitngo de duas mesas (quase tão jogo de corno quanto) no Stars. Fico por lá pelo menos até o fim do mês, quando deixo de ser SilverStar; devo jogar meu bônus no Bodog em Julho.

PS: pra vocês verem a que ponto chega o vício... Saio de férias em Agosto, snow trip na Argentina e Chile. Não é que eu achei um torneio bacana em Pucón no dia que eu chego lá? Não tem jeito, o game me persegue! =D

Já sei que não vou resistir e devo acabar engatando nesse golpe. Foda vai ser acordar cedo no dia seguinte pra encarar um snowboard no vulcão Villarica, mas faz parte!

Abraços e GG all!

2 comentários:

hencus disse...

ok.

Tipo 4ª feira que vem...2 h e meia antes do começo de ontem ( aqui já era 1 da manha e era muito tarde), pode ser?
5$ buy in para ser acessivel a todos :).

Resumindo às nossas 22h:30min ..parece-te bem?

Eu marco o torneio e anuncio no meu blog e nos foruns.

Diz-me qq coisa hoje para eu começar com a pub ainda hoje.

Abraço

Especulador disse...

Pow, o Hencus perdeu com 93o? Como alguém pode perder com nuts??? Esse Stars é rigged! huahaha

Postar um comentário