Brazilian Poker Cup - última etapa 2007

Hoje saí mais cedo do trabalho e consegui prestigiar o torneio organizado pelo meu camarada Rádio, todas às segundas às 21h no Pokerstars.

Caí na 12ª posição de 38 discrentes, numa jogada discutível a meu ver:

- blinds 100/200 ante 25
- eu tinha pouco mais de 3k fichas (average 4,5k), mesa shorthanded
- abri raise standard com AQo no UTG+1 e fui pago pelo BB, que tinha aproximadamente 1k a mais que eu
- flop abriu T8x rainbow; BB check, eu push (joguei certo aqui? Comentem!)

O resto é results oriented, ele abriu A8, não bateu Q e eu caí. Fora essa jogada, dei um suckout meio tosco mas achei que joguei bem no geral.

Encerro o post de hoje com um sensacional vídeo do Mussum. Pois é, ele também se amarrava num carteado... Fantástico!!! Mussum rula!!!



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário