Dando um tempo - mais estudo, menos poker

Pessoal, continuo numa fase péssima. Tenho jogado terrivelmente mal e muito desconcentrado. Os resultados mostram claramente isso; neste mês estou com -18,5 PTBB/100 em quase 4 mil mãos jogadas em NL25 e NL50

Como as stats gerais não estão tão ruins (22,4/19/3), vou rever as minhas últimas sessions e procurar o que estou fazendo de muito errado. Estou jogando mais tight que no mês passado, mas estou indo a showdown várias vezes com a segunda melhor mão, e com isso estou perdendo MUITO dinheiro.

Ainda não consegui resolver esse leak específico, meu WTSD% está em 29%. Outro leak grosseiro nas minhas estatísticas era o call% x 3bet, que baixou de patéticos 50,6% para aceitáveis 31%.

O principal, no momento, é:
  • JOGAR MAIS FOCADO!!! (isso está acabando comigo)
  • Dar menos cbet turn com air
  • Ir menos a showdown (como??? Tenho imensa dificuldade em aceitar/acreditar que minha mão está atrás do range do oponente, vou precisar trabalhar muito isso)
O gráfico do mês segue abaixo. O engraçado é que sigo positivo na NL50 (4,3 PTBB/100 em quase 1000 mãos). Será que a NL25 realmente é imbatível? Todo mundo reclama desse stake... =)

Clique no gráfico para ampliar

É isso. Vou ver um vídeo aqui e analisar as jogadas-chave das minhas últimas sessions para reverter essa tendência. Mesmo que feche o mês no vermelho, jogar corretamente e corrigir esses leaks será uma grande vitória.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário