Férias (temporárias) do poker

Pois é, rapaziada... é fato que tenho andado bem sumido, tanto daqui quanto do MaisEV.

Falta pouco menos de um mês para as minhas férias e estou fechando os últimos detalhes da viagem, portanto resolvi dedicar meu tempo a isso.

Pretendo aproveitar o mês para esfriar a cabeça do poker, após o péssimo resultado do mês passado. Ou seja, duvido muito que eu vá jogar mais de mil mãos nesse mês. Vou assistir aos vídeos que continuam na minha lista se sobrar algum tempo.

A única meta relativa ao poker que pretendo alcançar neste mês é terminar de ler o The Poker Mindset. Faltam mais ou menos 100 páginas, imagino que consiga fazê-lo até o final do mês.

Tenho jogado poker online direto há quase três anos... mereço uma pequena pausa para refrescar as idéias, reorganizar os horários e voltar seco por fichas ao pano verde. =)

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário