Meu primeiro vídeo: NL25 Everest Poker

Estava à toa ontem à noite e resolvi testar o esquema de captura de vídeo que configurei aqui em casa. Fiz uma pequena session comentada no Everest Poker jogando NL25.

Sinceramente não acho que a qualidade do vídeo esteja boa, mas creio que seja suficiente para discutirmos estratégias e eventuais leaks. De qualquer maneira, deixo o mesmo disponível para download na seguinte URL:

http://rapidshare.com/files/153785027/presidentpoker.blogspot.com_-_NL25_Everest.wmv.html

O vídeo dura aproximadamente 45 minutos no formato Windows Media Video (.wmv), e tem pouco mais de 37 Mb.

Espero que gostem, e se gostarem de fato, manifestem-se nos comentários para que eu me motive a fazer mais vídeos após minhas férias... =)

Abraços a todos!

12 comentários:

Unknown disse...

Gostei do vídeo, presidente.
Tenta fazer multitabling no próximo. (Claro que no Everest é difícil por causa do tamanho das mesas)

Valeu pelo vídeo

Phil disse...

Realmente, muito boa a iniciativa do vídeo. MAnda ver que a qualidade do vídeo tá boa...Fiquei sabendo via orkut....

Faça mais aí....

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo.
A qualidade ficou 100%.

Unknown disse...

Ai Siim Sou Novato no poker, e Gostei mtu, um MTT seria uma Boa tbm.

abraço e Parabens

Presidente disse...

Valeu pelos comentários, galera. Sem dúvida é um puta incentivo para continuar. Muito obrigado!

Kilson, esse era só um teste do Camtasia para saber se tudo estava funcionando bem. Eu ia fazer um vídeo de cinco minutos, mas acabei me empolgando com a session e deixei o vídeo rolar. Os próximos certamente serão pelo menos de duas mesas, pois assistir a uma mesa só é chatão... ;)

Alenuclear, infelizmente MTTs não são a minha praia. Posso até fazer um vídeo, mas seria de comédia e não de poker, hehehehehe.

Joguei Sit-n-go por algum tempo, mas faz séculos que não jogo, a menos que vocês queiram ver um vídeo de HORSE, que eu jogo às vezes de fanfarra... =)

Obrigado novamente pelos comentários! E se mais alguém falar que a minha voz está IDÊNTICA à do Ronaldo Fofômeno (e está mesmo, acho que é culpa do microfone...), vou rogar a praga do bad beat!!! huahuahauahauahuahauahaua!

Abraços a todos!

Unknown disse...

Valeu pela atenção

FENÔMENO! lol

;)

Daniel disse...

Adorei o vídeo. Tem bons exemplos de como jogar suited connectors. Geralmente pra quem está começando (como eu) jogar estas mãos é bem complicado.

Unknown disse...

muito bom video, baixei hj e ja assiti....recomendo q continue eh de grande ajuda para iniciantes como nos em ver como alguem pensa nos limites intermediarios...muito bom parabens

Unknown disse...

muito bom o video....sou novo no everest

me tira uma duvida, aquelas estatiscas do lado no nome do oponente, só aparece em cash games?....

Presidente disse...

Thiago, essas estatísticas aparecem se você estiver utilizando um sistema como o Holdem Manager (meu caso) ou o Poker Tracker. Basta instalar e configurar para que as estatísticas apareçam na mesa.

Qualquer dúvida, acesse o post abaixo:

http://presidentpoker.blogspot.com/2009/01/holdem-manager-dicas-tutorial.html

Abraço!

Unknown disse...

opa;;boa noite presidente, cara segui tudo do tutorial....ta funfando....mas ainda nao consigo fazer aparecer as estatistcas na messa como esta no seu video....o tutorial é de como instalar, mas a configuraçao é dificil, tem como me dar uma ajuda ai....
agradeço desde ja
obrigado

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo,

Estou a dar os primeiros passos no poker online e estou a adorar. Gostei muito da sua iniciativa, pois é muito útil para quem é principiante feito eu.

Grande abraço e fica colocando mais vídeos:)

Postar um comentário