Entrevista do Presidente no MaisEV

Fala pessoal!

Para atualizar os que não acompanham o Pokerblog (e, aliás, porque não fazem isso, ora bolas? Apareçam lá também): recentemente fiz uma entrevista para o MaisEV e gostei bastante do resultado.

Novamente agradeço ao Danilo 'Preacher' Telles do Teorias do Poker pela oportunidade.

Além disso, comecei a me aventurar na NL100 nesta semana e assinei um mês da escola de vídeos Stoxpoker para me auxiliar no move up. Por enquanto está tudo indo bem, mas é muito cedo para tirar qualquer conclusão.

Em breve postarei novidades sobre isso e vários outros assuntos no Pokerblog, então fiquem de olho! =)

Abraços a todos!

4 comentários:

kenk_ disse...

Não precisa pagar Stox... é só jogar no FT.
http://www.trulyfreepokertraining.com/

Muito esquema essa parada... joguei 3 dias de SNGs e ganhei um mês de stock + 2 semanas do CR (mas lá já tenho assinatura anual...)

Tiago
www.aprendapoker.com.br

Presidente disse...

Fiz um post sobre o Truly Free Poker Training há algum tempo, sem dúvida é a melhor opção pra quem joga no Full Tilt:

http://presidentpoker.blogspot.com/2009/02/cardrunners-stoxpoker-gratis-full-tilt.html

Como eu tenho jogado no Party, onde o field pra cash é MUITO mais tranquilo, acabei optando por usar uns pontos que estavam parados na Full Tilt Store pra experimentar o serviço. :)

Abração! Presidente

Silvio Peters disse...

Fala Presidente. Muito boa a entrevista! Eu lembro quando vc comentou de ter levado esse freeroll! Show!

Abraços!

Poker dos Primos disse...

Parabéns pelo Blog.. Se quiser fazer uma visitnha ;)

Postar um comentário