De volta à ativa (no Twitter)

Pessoal, voltei de férias no início do mês, mas como vocês devem imaginar, minhas últimas semanas foram bastante atribuladas e não consegui dar um alô aos meus dezoito leitores como gostaria de fazê-lo. Para que vocês não pensem que fui abduzido, volto a escrever aqui =)

Joguei muito pouco poker neste mês, pouco mais de 1000 mãos de cash na NL100 e três qualifiers double shootout pro Sunday Million onde faturei duas vagas. No último o bubble passou o tempo todo em sit out. Sonho?

Tenho feito updates mais frequentes no Twitter, onde falo de tudo um pouco. Quem quiser me seguir, basta clicar neste link ou procurar por @carlosduplar. Se você também usa o Twitter, me dê um follow e/ou me mande uma mensagem! =)

Comecei uma pós-graduação em gestão estratégica de marketing digital nesta Segunda, o que deve limitar ainda mais o meu tempo pro poker. Mas fiquem tranquilos, vou diminuir mas não vou sumir do game. Não consigo! ;)

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário