Coach com Diógenes Malaquias

Ontem tive minha primeira aula com o Diógenes Malaquias, profissional de poker online, regular da NL600 e dono do Universo do Poker. Fiz uma session de NL50 jogando 4 mesas no Full Tilt e ele foi comentando as situações.

Naturalmente ainda tenho muito o que corrigir, especialmente em relação ao meu já antigo problema de ser agressivo além da conta. Tivemos várias situações onde eu daria 3-bet e 4-bet preflop onde ele me explicou como o flat call funciona melhor.

Foi perceptível como a session fluiu de forma mais tranquila. Por ser muito agressivo, minhas sessions têm uma variância gigante, o que acaba contribuindo demais para o tilt.

A session foi muito boa, ainda saí up pagando a aula. =) Na semana que vem vamos fazer análises no Holdem Manager, onde poderei mostrar meus leaks gigantescos que ainda me impedem de fazer move up para a NL100.

Assim como o coach que fiz com o Maneh, esse pacote já está sendo muito bom para melhorar meu jogo. Com certeza vai aparar as arestas que faltam para que eu me estabilize de vez na NL100; felizmente (e surpreendentemente), o Diógenes disse que não tem muita coisa grosseira para corrigir... =)

Mantenho vocês informados, mas desde já recomendo muito o coach. A experiência é muito diferente de assistir vídeos, ler fóruns etc. e o aprendizado é bem mais acelerado.

Vamo que vamo e torçam pela Alemanha hoje, pois estou atolado nas apostas esportivas. Até mudei meu avatar no MaisEV para essa singela imagem. Acho impossível secar mais a Espanha do que isso =D

Lula e Mick Jagger torcendo pela Espanha na Copa 2010
Lula e Mick Jagger, não me decepcionem!

É isso aí, rapaziada. Bom poker (e apostas para quem pôs fé na Alemanha, claro) para todos!

Um comentário:

Mariana Ornelas disse...

oi tudo bem tem msn?pra que eu possa te add ?

Postar um comentário