YourPokerCash tutorial - como ganhar os bônus gratuitos

Fala pessoal! Tudo beleza?

Bom, a maioria de vocês já deve ter ouvido falar do YourPokerCash, site que dá dólares para jogar poker online grátis sem depósito em diversas salas de poker online.

Neste post, vou explicar como você deve proceder para se cadastrar no site e solicitar os bônus. Vamos lá?

Your Poker Cash: poker online grátis

Cadastro no Your Poker Cash

O primeiro passo é criar seu cadastro válido no site. Para isso, você precisa:
  1. Acessar este link e clicar em "Sign Up";
  2. Cadastrar seus dados pessoais no site:
    • No campo State, deve ser escolhida a opção "Other - N/A";
    • No campo Country, selecione "Brazil";
    • No campo Phone, forneça um telefone válido com DDD (pode ser celular).
Validação telefônica
  1. Na tela seguinte será realizada a verificação do telefone. O código pode ser enviado por chamada de voz ou SMS. Selecione a opção que mais lhe convier (geralmente SMS) e clique em Verify Now;
  2. Você irá receber um código numérico no telefone que precisa ser informado no site. Preencha o código e clique em "Validate";
Validação de identidade
  1. Neste link você receberá um código que deverá ser escrito à mão e em letra de forma num pedaço de papel;
  2. Tire uma foto ou escaneie este código junto de um documento seu com foto (identidade ou carteira de motorista), onde seus dados pessoais apareçam junto à foto e ao código escrito;
  3. Envie a imagem para o site.
A partir daí, você já pode pedir seus dólares sem depósito. As promoções disponíveis para jogadores brasileiros atualmente são: 

PartyPoker: 50 dólares grátis, 25 depositados diretamente na conta e mais 25 de bônus ao atingir 150 Party Points. O saque pode ser realizado após completar 500 Party Points. Clique aqui e solicite este bônus!

Carbon Poker: 200 dólares grátis, 25 depositados diretamente na conta e 175 de bônus. Leia detalhes sobre o bônus neste post: Your Poker Cash - Carbon Poker - 200 dólares grátis

A maneira ideal de liberar estes bônus deve ser realizada nesta ordem:
  1. Solicite o bankroll do PartyPoker e jogue lá pelo menos por cinco dias, de preferência até atingir os 150 Party Points para receber os 25 dólares de bônus;
  2. Cadastre-se na oferta do Carbon Poker, jogue lá nos próximos 90 dias para conseguir o máximo de bônus possível (pelo menos 700 VIP Points, que te garantirá um bankroll de $35 liberado para saques);
  3. Volte a jogar no Partypoker até cumprir os 500 Party Points, liberando seu bankroll para saque.
Vale lembrar, também, que além do Your Poker Cash, existem outras ofertas de bônus grátis para poker online sem depósito. O post linkado é uma lista de todos os outros sites que oferecem este serviço.

Abraços e bom jogo a todos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Presidente, muito bom artigo pois como vc tenho amigos que me perguntaram, e honestamente não tenho saco para ficar lendo as condições e termos de liberação. Já estou indicando o teu blog.
MUITO OBRIGADO MESMO. lol
Vitor

hencus disse...

Como é presidente?

O torneio fica para 4ª feira aquela hora que disse?

Se nao me disseres nada hoje...vou ao 93off e publico la...temos de fazer pub :)

Diz me qq coisa no meu blog....

hencus disse...

eh pa ao sabado o ppl nao costuma jogar e domingo é dia de torneios grandes. Fimd e semana é complicado pq se joga live e é tempo de familia.

e que tal se for às 23 nossas?....tipo 19 vossas...sera melhor?

abri um topico no 93off para isto....falamos por la...é melhor. Abraço

Ivan Miwa disse...

Eu já peguei o 50 grátis do Absolute e realmente é isso mesmo: praticamente impossível. Pois os sits mais baratos de lá que contam pontos são os 6 + 1... Ou seja, vc precisa ter um ROI muito absurdo pra conseguir se dar bem... E em cash games é pior ainda, rake de 0,50 se eu não me engano o pot tem que chegar a 10 dolares, ou seja, 1/5 do seu stack hehhee
claro que acabei perdendo tudo, entrei com meu stack inteiro numa NL25 pra um "tudo ou nada" e foi-se... Pelo menos era dinheiro "de graça"...

hencus disse...

Já esta criado na stars para as vossas 19h de 4ª feira.

Anuncia presidente :)

Password é ronaldo e o buy in é 5$

Presidente disse...

Ivan, depois que você perdeu o bankroll do Absolute, eles liberaram o site seguinte?

Essa é uma dúvida que eu não consegui esclarecer, mas vou perguntar ao suporte deles. Abraço!

hencus disse...

O Torneio é o 53868045

ate amanha

Ivan Miwa disse...

Olá Presidente,

Então, eu nem tentei pegar o próximo. Pq eu tenho um bankroll proprio (pequeno, por isso tava querendo dar uma expandida nele) e como vi que é meio impossivel liberar a grana dos sites do youpokercash, eu acabei desencanando.

Abraços,

Ivan

Anônimo disse...

Presidente, você se enganou. Você diz o seguinte: "pois os requerimentos mínimos do UB são 'só' 500 raked hands...". Errado, são 500 UB points.
Ou seja, deve dar bastante mais de 500 raked hands. No mínimo são 1000 RH se jogar em $1/$2!

Presidente disse...

Amigo, desculpe pela demora na resposta. Li novamente os termos e condições do YPC e eles dizem o seguinte:

- para pedir outro bankroll, você precisa de 500 raked hands no UB;

- para receber mais $50, você precisa de 500 UB points.

A menos que eles tenham escrito algo errado no site (o que não é impossível), a regra para solicitar outro bankroll free é jogar 500 raked hands.

Espero ter ajudado!

Abraços, Presidente

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jesus of Suburbia disse...

quando termino de me cadastrar eles vao me ligar? para que, oq eles dizem, e o que querem?

Presidente disse...

Rodrigo, não encontrei seu email, então vou responder aqui mesmo, espero que você volte para ler. :)

Quando você efetua o seu cadastro, aparece uma página de verificação de telefone no Your Poker Cash. Você deve incluir seu número de telefone com DDD, sem operadora.

Ao clicar no botão 'Call Now', uma mensagem automática vai ligar para o seu telefone te passando um código numérico. Este código deverá ser anotado e informado na tela que aparece assim que você aperta o botão.

Caso ainda não tenha feito a verificação de telefone, basta fazer o login no Your Poker Cash e clicar no link 'You have not yet passed phone verification. Please click here.'

Qualquer dúvida avise! Abraço e boa sorte!

Anônimo disse...

Esse bonus ta em vigor ainda?

alguem conhece algum bonus em vigor?

Presidente disse...

Nadson, tudo bem? O bônus do Your Poker Cash continua em vigor normalmente.

Às vezes demora um pouco pra grana aparecer na sua conta, mas se você fizer tudo direitinho ela chega. ;)

Você pode encontrar outras promoções de bônus sem depósito no post abaixo:

lista de bônus sem depósito para jogar poker online

Abraços, Presidente

Unknown disse...

Presidente, agradeço pelas dicas!

Gostaria de tirar umas dúvidas...

É que sou novo no poker e fiz contas em várias salas de poker e só depois fiquei sabendo da existência de sites de bônus. Será que é possível eu receber bônus mesmo já tendo feito registro nas salas?

Mais uma coisa... Se eu desinstalar as salas do meu computador meu registro se apaga e eu posso solicitar bônus com novos registros nas salas?

No YPC fiz meu registro no AP antes de ver suas dicas....espero que dê certo.....!

Agradeço à Atenção !
PS: Sou novo no poker, mas virei um fã desse jogo..........

Presidente disse...

Fala Saullo, tudo beleza?

Cara, não tem como você receber outro bônus tendo contas já criadas nos sites, mesmo desinstalando os programas do computador. Geralmente os bônus são dados por pessoa e por endereço residencial.

Espero ter ajudado, e torço para que você consiga seus bônus! ;)

Abraços, Presidente

Postar um comentário