BSOP, qualquer dia tamo ai!!!

É ISSO!!! Consegui minha vaga no satélite do Pokerstars, e ainda por cima ganhei o torneio!

Depois comento minhas mãos com mais calma; agora só queria agradecer a todo mundo que me apoiou no PS ou ao vivo, ao pessoal que jogou o satélite - o fino, diga-se de passagem!

Sábado estarei lá, por incrível que pareça! ;) Ainda não estou acreditando...

Nos vemos na Barra!!! =D



EDIT: Agora, com mais calma, pude selecionar umas mãos que foram decisivas no torneio. Segue a lista!

Mão de sonho - AA no BB com 2 all ins

Perdendo liderança pro Billy - fatiado com AA
já era o terceiro AA que eu recebia no torneio, tinha que ser punido por isso...

Reraise all in no Billy, que ainda era chip leader - dominando preflop pra underdog no flop, mas 'very outs don't open'
Voltei pro game nessa mão, depois de bailar muito no retorno do break

Eliminei o Billy - coinflip que bateu

KK x QQ x 55 - bateu o 5 e vaga no satélite
Não sei se devia ter largado o QQ e deixado eles se baterem, garantindo mais ficha pro heads-up. Fiquem à vontade para comentar

Laydown heads-up - 2 pair preflop
Nem foi difícil, qualquer espadas me tirava

Straight no heads-up - QJoff x AA
13 outs postflop, acabou batendo

A mão do campeonato

4 comentários:

Java disse...

Grande, Presa!
Vc garantiu sua vaga qdo deu o reraise all in para cima do líder. Considerando as chips stacks - acho q algo como 12k para ele e 5k para vc - achei q vc não tinha muito folding equity .... e não teve mesmo. Ele pagou mas estava dominado: A5s contra teu AQoff. Tu foi para a liderança e ninguém te segurou mais.
Já rodei naquele KK x 55 x QQ, batendo o 5 do cara que já tinha me dobrado duas vezes, pagando meus all ins com 22 e 33. Foram os únicos showdowns q tive no torneio.
Boa sorte. Não sei se vou jogar, mas vou torcer por vc! Abraço e parabéns

Presidente disse...

Pois é, mas o flop daquela mão foi assustador. Abriu straight flush draw pra ele, achei que ia acabar rodando. Felizmente 'very outs don't open' e acabou dando tudo certo.

Você deu muito azar na mão que foi eliminado, e eu não sei se deveria ter dado call mesmo com QQ, afinal de contas vocês 2 já estavam all in, poderia ter salvo mais fichas pro heads-up. Acabei fazendo um straight no turn com KQoff x AA e voltei pro game.

Hoje tem satélite lá na barra, se eu fosse você jogava. Jogou o fino ontem, infelizmente a sorte não ajudou, mas não desista, cara!

Grande abraço e parabéns pela excelente participação!

Java disse...

Vc absoluto tinha q pagar. Qdo meti aquele 3xBB na mao fatidica vc leu a minha mão para força?
Na hora pensei o q disfarçava melhor minha mão ali? O all in de cara? Preferi não meter tudo, mas tb não quis deixar quebrarem meu KK de graça. Qdo vc foi all in por cima dele, pensei PQP !!!
Fiquei na proverbial situação em que dar fold no AA pode ser certo. Dei o call pq achei q nao tinha sentido ficar com apenas 3 vezes o big blind, eu já nos blinds na mão seguinte. Mas agora talvez refaria minha jogada. No cenário de vc ganhar o pote, detonando os dois ao mesmo tempo, ele levava a segunda vaga, pq começou a mão com mais fichas q eu. Qual a tua opinião? Largava o KK para ficar com 3 blinds?

Anônimo disse...

Olá Presidente, Cara consegui agora vaga pro satelite de domingo quem vem (nem vo viajar pra votar, heh), putz nem acredito. Estou escrevendo essa mensagem pra te agradecer o as boas dicas e otimo blog, jogo poker a só 1 ano, e já indo relativamente muito bem. Valeu!! Continue com o Blog!!! Ta nota 10!!!

Postar um comentário