BSOP - a saga continua

Bom, o primeiro satélite que disputei no Leblon foi um fracasso. Fui o primeiro a cair num sit de 6 pessoas, acabei me atolando num coinflip de A9s x KQoff, com KhTd6h no flop me dando flush draw e um overcard.

Li a situação corretamente quando o Pedro apostou o pot pra tirar os odds do meu flush draw e resolvi agredir, dobrando a aposta dele. Ele voltou all-in, para minha surpresa; como já estava pot committed, tinha pot odds absurdos pra pagar e li a situação essencialmente como um coin flip (12 outs, 45,5% contra 54,5% segundo o Pokerstove) , fui pro jogo.

Como todos nós já sabemos, 'very outs don't open' e fiquei chupando o dedo. Pelo menos já tenho um cavalo no BSOP, o que é melhor do que nada.

Hoje tem satélite online no Pokerstars, já garanti minha vaga. Vai que bate? Sou brasileiro e não desisto nunca! =)

Abraços e bom jogo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário