Retrospectiva 2006 e que venha 2007!

O ano de 2006 foi muito bom para mim em termos de poker. Comecei a jogar Hold'em na Internet em Setembro/2005. Participei do meu primeiro campeonato live - a primeira etapa do Circuito Paulista - em 21 de Janeiro, e fui campeão da primeira etapa do Carioca na semana seguinte. Além disso, figurei em quarto na nona etapa do mesmo campeonato, terminando o ano em décimo-segundo do ranking geral.

Passei a freqüentar a já famosa 'mesa do Leblon' às Terças, tornando-me membro efetivo. Uma oportunidade excelente, pois não só ajudou muito a refinar meu game, como fiz grandes amigos. Parceirada de sonho essa... tamo junto, molecada! Vai que bate?

Tive bons resultados no online; não sou jogador de MTT, mas consegui uma vaga para o BSOP e um sétimo lugar na última etapa do Poker Mania Open. Melhorei bastante meu jogo, e consegui recuperar meu bankroll, quase zerado em Agosto, com muita disciplina, gerenciamento de bankroll e, claro, os bônus de fé =)

Uma coisa importantíssima para mim foram os livros que li este ano:
Pro ano que vem, além do Harrington III, pretendo (finalmente) ler o Theory of Poker, Caro's Book of Poker Tells e o Power Hold'em Strategy do Negreanu, que deve ser lançado em Fevereiro. Outro objetivo é fazer com que os resultados do online paguem as inscrições de meus eventos live, sendo que bancar minhas férias com dinheiro do poker é a meta final.

É isso, hoje tô partindo pra Rio das Ostras e vou tirar uma breve folga do poker. Se bem que acho muito difícil não rolar uma mesinha na casa do Léo Véio... =)

Abraços a todos, um 2007 sem surpresa e muito fish and chips!

Nenhum comentário:

Postar um comentário