Pokerroom - ganharam e nao levaram

Pessoal, tudo beleza? O ano começou muito bem pra mim em termos de poker, tive três sessions ótimas na casa do meu camarada Léo Véio jogando NL50 que pagaram a viagem com sobras. É fato que estava batendo tudo pra mim, mas achei que estava muito bem em reads e bet-sizing, meu jogo melhorou bastante nesse ponto após ler o novo livro do Sklansky.

Fora isso, queria postar aqui uma notícia que recebi, acho que vale muito à pena o alerta:

http://www.pokersourceonline.com/news.asp?poker=542

http://www.brodietech.com/liontales/2006/12/pokerroom-cheats-customers.html

http://www.pocketfives.com/6B80BD86-CACA-4010-924A-7232CE8EFFD7.aspx

Resumindo para os que não são anglo-parlantes: o Pokerroom.com fez um torneio especial de natal no dia 16/12, com buyin de 20+2 e 19 mil garantidos de premiação, além de uma HDTV para o vencedor. No dia 18/12, o site CONFISCOU o dinheiro ganho pelos participantes, alegando que o torneio não deveria ter os 19 mil garantidos, mas somente os prêmios extras (HDTV e poker kits). É mole???

Por via das dúvidas, estou passando longe do Pokerroom.com e outros sites da Ongame (Hollywood Poker, Tower Gaming etc.) ao menos por enquanto. Não iria ficar nem um pouco satisfeito se isso acontecesse comigo...

EDIT: o problema parece ter sido resolvido e todos os jogadores foram pagos, mas a publicidade negativa continua firme e forte. Além de terem demorado quase três semanas para resolver o problema (e só depois que jogaram merda no ventilador), o fundador do Pokerroom escreveu um post razoavelmente controverso, onde ele informa a resolução da situação, mas reclama da 'perseguição' da comunidade em relação ao ocorrido. Desnecessário dizer que está sendo devidamente espinafrado... acompanhe a discussão que está rolando no twoplustwo (em ingrêis).

2 comentários:

Silvio Peters disse...

LOUCURA TOTALLLL!!!! Ainda bem que nunca dei nenhum centavo pros caras.

Agora os caras tão fudidos. Se queimaram bonito.

Anônimo disse...

Feliz 2007 a Vc e a sua familia favor mande um fraterno abrazo ao seu Pai de quem tenho o privilegio de ser amigo
Tevez

Postar um comentário