NETeller fechado para americanos

Pessoal, péssima notícia. O NETeller, a partir de hoje, não aceita mais transferências de americanos para sites de jogo:

http://content.neteller.com/content/en/member_businessupdate.htm

Bom, vocês devem estar se perguntando: 'e o que diabos eu tenho a ver com isso, se eu não sou americano?'. Realmente, a medida não nos afeta DIRETAMENTE; mas o declínio vertiginoso da base de jogadores americanos nos sites que ainda os aceitavam (Pokerstars, FullTilt, UltimateBet etc.) afetará negativamente todos nós.

Isso e a session insana de limit que joguei há pouco, perdendo pra todos os 3-outers e river suckouts possíveis e imagináveis, me deixaram pra baixo. =( Vou jogar um sitzinho mequetrefe no Stars e terminar de ler a Poker Player Brasil, só pra relaxar...

Ah, também pra relaxar, arrumei um vídeo daquela bicha enrustida do Phil Hellmuth dando piti no Poker After Dark. O link segue abaixo, não sei porque não consegui colocar o vídeo direto na página...

http://www.youtube.com/watch?v=9kHkdjmssus

Abraços e bom jogo - com ou sem NETeller - a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá presidente, vi o teu comentário no blog da maridu acerca do Wsex e fiquei intrigado,
e tb gostava de trocar algumas impressões contigo.
Tens aqui um blog 5 estrelas :)

Deixo-te o meu msn e mais tarde trocamos o skype, caso uses.

fromportugalwithlove@hotmail.com

Grande Abraço, hencus(só jogo na pstars)

P.S:aqui no job não consigo logar-me nos blogs....computadores minados...é o que dá :)

Postar um comentário