Primeiro MTT do ano e novo fórum: 93off!

Fala galera! Para desenferrujar, resolvi jogar um MTT live no Domingo passado no Golden Green. Até que estava razoavelmente cheio, pouco menos de 40 descrentes prestigiaram, inclusive alguns amigos que participaram do circuito da FTHERJ no ano passado.

Comecei o torneio muito bem, jogando agressivamente, dominando a mesa, fiz excelentes calls e folds melhores ainda. No add-on break, já era chip leader da minha mesa e provavelmente estava entre os top 5.

Fui remanejado para outra mesa onde tudo mudou... ninguém respeitava meus raises, meus blind steals sempre levavam reraises altos ou 3 callers, quando nada batia pra mim. Acabei me desconcentrando, resolvi pedalar e jogar espetaculosamente - afinal de contas, é bola ou búlica - e terminei eliminado em 12º, vice-bolha da mesa final. Que fase!

Parabéns ao Felipe e ao João pela organização. Sempre que puder vou prestigiar!

Falando nisso, nesse Sábado vai rolar a primeira etapa da ACP. Não sei se vou poder participar, ando enroladaço pois estou trocando de carro (finalmente) nessa semana. Mas de repente... vai que bate? =)

Pra finalizar o post de hoje, gostaria de recomendar o fórum que o Windelevel e o Gustavo criaram: www.93off.com.br, uma homenagem a esta mão que é o Chuck Norris do Hold'em. A iniciativa é ótima, pois agora já temos um lugar onde podemos discutir (em português!) jogadas, estratégias, trocar dicas, artigos etc. De vez em quando dou minhas caneladas por lá também. Os que acompanham este blog podem ignorar meus posts por lá, pois sabem que eu não jogo porra nenhuma, sou mó baralhão... =) mas tem muita gente boa postando ali, vale à pena conferir!

Abraços e bom jogo a todos! Acho que vou tentar espantar a má fase do cash game limit hoje à noite, ou seja, provavelmente estarei no Trident Poker jogando - e, de preferência, GANHANDO - .5/1 FL . Sem surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário