Latorre 50k, Bastter Poker Tour, Holdem Manager e metas do mês

Pessoal, comprei o Holdem Manager ontem à noite. A última versão parece realmente sensacional, anos-luz à frente do Poker Tracker 3 que vinha utilizando. Ainda não tive muito tempo para mexer nele, mas vou colocar minhas impressões aqui em breve.

Uma coisa que ele já me mostrou é que estou dando muita sorte nos meus all-ins deste mês, vide gráfico abaixo (clique na imagem para ampliar). A linha mais fina mostra o que eu 'deveria' ganhar, minha expectativa de valor (EV) em relação aos all-ins. A linha mais grossa mostra o que eu efetivamente ganhei. Uma das mãos que gerou esta distorção foi comentada no post 'QQ - fazendo as pazes com as damas', que escrevi há alguns dias.


Grafico de ganhos do mes de Junho de 2008 na NL25 do Full Tilt
EDIT 16/01/2009: escrevi um post com dicas de instalação, configuração e otimização do Holdem Manager, ficou bem maneiro. Taí a dica ;)

A Flop nova também chegou lá em casa ontem, e fala sobre o Latin American Poker Tour (LAPT) e a Confederação Brasileira de Texas Hold'em (CBTH). Mal consegui folhear a revista, vou deixar para ler quando terminar o megapost do Fees. A mesma ainda não está disponível no site do Superpoker, mas assim que aparecer lá eu coloco o link aqui também.

Pra quem mora no RJ, este sábado (21/6) promete! O Clube Latorre (Centro) fará sua primeira edição do torneio 50k (isso mesmo, 50 MIL REAIS) neste sábado, sob a batuta do meu amigo Rodrigo Bud, com certeza um dos melhores organizadores de torneios do país. O buy-in é de 700 reais (600+100) sem rebuy e sem add-on, blinds de 45 em 45 minutos e 10 mil fichas de stack inicial. O torneio vai durar todo o fim de semana, terminando no Domingo, e os satélites já devem estar rolando.

Além desse, o Bastter Poker Tour volta ao Ases do Poker (Humaitá) no mesmo dia. O buy-in é de 200 reais (170+30), com blinds de 30 em 30 minutos.

Infelizmente não poderei prestigiar nenhum dos dois eventos, pois vou a um workshop do trabalho no Sábado. :( Se der tempo, passo no Latorre no Domingo para assistir à mesa final!

Para terminar, o acompanhamento das metas de Junho:
Faltam umas sete páginas. Não deve passar desse fim de semana.
Feito!

Estatísticas atualizadas:

2662 mãos
25,8% VP$IP
21,5% PFR
3 AF
20,24 BB/100 (continua muito fora do padrão para minhas estatísticas. Estou realmente running hot)

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário