Julho: início ruim

Não tive um bom começo de mês, mas joguei algumas mãos na NL50 contra um fish que tenho na minha buddy list que me deixaram novamente no positivo. Stackei ele de mid set x top pair + flush draw no turn e ainda levei um stack de outro vilão que me deu uma 3b no SB x meu raise padrão no button com QhTh. Resolvi pagar por estar em posição e jogar poker dali pra frente.

Flop abre Jc2s9c. Vilão check, eu check behind.
Turn é Kc. Vilão aposta o pote (~8), tenho certeza que ele não faria isso com flush. Ou ele tem draw pro flush ou uma mão fraca e está com medo do flush.

eu tinha mais ou menos 46 pra trás e voltei 26, casando com o pot. Ele pushou mais $17,30 e dei instacall para ver KsJs. GG =)

Seguem as estatísticas do mês até então:

868 mãos
+5,6 PTBB/100
20,9% VP$IP
17,3% PFR
3,4 AF

Segue também o gráfico de Julho. GOGOGOGOGOGOGOGOGO!!! Xô marufa! =)


Clique no gráfico para ampliar

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário