Metas de Julho: primeiros 10 dias

Apesar do começo ruim, acho que os resultados do mês melhoraram bastante, principalmente por estar selecionando boas mesas, graças ao Full Tilt Buddies e Full Tilt Idleminer. Também comecei a usar o BetPot Script, que é uma mão na roda pra multitablers, mesmo os que como eu só jogam 3 mesas ao mesmo tempo.

Defini que minhas sessions terão uma duração média de 300 mãos enquanto eu estiver 3-tabling. Consigo fazer isso em pouco mais de uma hora e desta forma mantenho meu A-game sem me distrair com outras coisas.

Ultimamente tenho jogado com muito mais foco e atingido bem meus objetivos. Ontem saí -1bi mas soube o momento de parar. Não se pode ganhar todas, mas fiquei feliz por ter conseguido controlar a perda. Hoje fiz uma sessionzinha onde fiquei 7 blinds down com alguns swings.

A maioria das mãos têm sido difíceis (flush x nut flush, AQ em reraised pot x Axx no board contra AA etc.). Em geral, não tenho visto nenhuma mão que gerou dúvidas suficientes para postar no MaisEV, e considero isso muito bom também.

Seguem os números e o gráfico até agora (10/7). Vamo que vamo!

1834 mãos (379 na NL50, 139 na NL30, 1592 na NL25)
10,4 PTBB/100
VP$IP 21,6%
PFR 17,9%
3Bet 9,2%
AF 2,97
Att.Steal 31,6%


Clique no gráfico para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário